Como funciona o Sistema de Saúde Consent

Quando você adquire um Sistema Consent®,  nós colocamos você em contato direto com o profissional de saúde, eliminando intermediários, dando a você a possibilidade de gerenciar suas necessidades, sem carência, sem limite de idade, sem exclusão, sem limite de consultas e sem mensalidade.

Tendo como pilar a PREVENÇÃO, colocamos a sua disposição a TABELA CONSENT para pagamento de consultas, exames clínicos, internações e cirurgias, bem como procedimentos odontológicos.

SEM CARÊNCIA E SEM MENSALIDADE

Na consent não cobramos mensalidades nem temos ganhos relativos a consultas, exames e procedimentos.

Com uma pequena anuidade, você contará com todos os benefícios consent, trazendo toda paz e tranquilidade que você e sua família merecem.

ATENDIMENTO A TODAS AS ESPECIALIDADES MÉDICAS E LABORATORIAIS

O sistema consent é completo, podendo ser usado, inclusive, para cirurgias plásticas, odontologia entre outras especialidades, e, sem restrições quanto a doenças preexistentes, cirurgias, doenças infecto-contagiosas, normalmente excluídas por planos de saúde convencionais.

NOVIDADES EXCLUSIVAS CONSENT

Nosso sistema estende até você todos os benefícios de nossos parceiros, e pensando no seu futuro e no de sua família, disponibilizamos academias de ginástica a preços vantajosos, afinal, acreditamos  que a prevenção garante sua permanência ao lado de quem você ama.

Pet Consent

Para os humanos, a relação com seus animais de estimação é como um resgate da natureza, agora seu animal de estimação também é nossa prioridade, com isso ele contará com todo nosso respeito e atenção.

CLIQUE AQUI E CONFIRA NOSSOS PREÇOS PARA SEU PET 

Pet Consent

Para o seu conhecimento!

Um casamento pode se desfazer em pouco tempo. Já a relação entre um humano e seu bicho de estimação, quase sempre, cumpre o “até que a morte os separe”.  É assim há pelo menos 10 mil anos, desde que o homem domesticou cão e gato.  Aos poucos, tornaram-se companheiros inseparáveis e essa relação foi evoluindo ao longo do tempo.

Curiosidade!

Você já parou para pensar por que gosta mais de cachorro ou gato? Por que se identifica mais com Garfield ou Odie?
Segundo o professor Carlos C. Alberts, a diferença de comportamento dos dois animais pode explicar essa preferência. “O cachorro vê o ser humano como um líder. Em uma matilha, todos os cães querem agradar o líder, o veneram e são condicionados a ele”, comenta. Geralmente, uma pessoa que não se incomode com essa relação de dependência, se dará melhor com um cão.
Um gato visualiza o dono mais como uma mãe ou irmão mais velho. “Sua célula social é a família. Ele é amoroso, mas faz o que quer, tem certa independência”, explica o professor. Nesse caso, alguém que tenha as mesmas características escolherá um felino.

Que conviver com animais desde cedo faz bem à saúde, proporcionando o aparecimento de anticorpos e, deste modo, evitando futuras alergias, já está comprovado cientificamente.

Agora, estudos já demonstraram que o contato com os animais aumenta a produção de endorfina no organismo, o hormônio que causa prazer e sensação de bem estar. Além disso, o convívio com um cão ou gato diminui a pressão sanguínea, os níveis de colesterol e do estresse e também reduz o risco de problemas cardiovasculares.

cao e gato4
logo consent saude integral

A Consent também cuida do seu pet!

Venha e faça deste sucesso!!